FOTOAFORISMOS

viernes, 1 de mayo de 2009

o cancioneiro melancólico


canção - bossa nova


"eu reconheço...não amei / eu reconheço...não sofri
nisto que chamam amar / nisto que chamam sofrer
quando voce se foi / não esperei voce voltar
e antes de poder sofrer / em outros braços me lancei

eu reconheço...não chorei / eu reconheço...não morri
na morte do amor não tombei / e nem sem fim lamentei
pois no dia do adeus / não esperei o mundo escurecer
e antes do rumo perder / outros beijos fui encontrar

mas reconheço...ainda não amei / e reconheço...ainda não sorri
nisto de só em outro amar / se pode novo amor encontrar
e quando isto percebi / não esperei prá te dizer
que depois de voce / não aprenderei a amar

se reconheço que não sofri / se reconheço que não chorei
não se diga que não houve / nem amor e nem querer
quando nossa vida se foi / não quis que mágoa de sofrer
antes com amargo lembrar / me obrigasse a te esquecer"

No hay comentarios: